Terreno a venda como anunciar?

Você sabe como anunciar um terreno a venda? Normalmente um anúncio de terreno é sem muitas informações, são simples, e apenas duas a três fotos. Pois, como não há muito o que se mostrar através de imagens, é importante que você informe, se é um terreno em condomínio fechado, use uma descrição do seu anúncio para estimular a imaginação do interessado.

Terreno a venda como anunciar

  •  Visualize o imóvel

 A descrição tem que corresponder não apenas o que o terreno a venda contém, mas, o que o terreno a venda poderá ser. Por exemplo: além das informações completas, você também pode colocar trechos como: terreno a venda com localização perfeita para um empreendimento de 20 andares; é um espaço ideal para a construção de edificações comerciais. Ajudar a visualizar as opções do cliente é mostrar a seu cliente as oportunidades que o terreno oferece.

  • Tenha imagens de todos os lados do terreno 

Você acha que não tem muito o que mostrar? Você está muito enganado. É muito importante ter imagens de todos os lados do terreno, não só aquela clássica imagem de frente, mas, invista nas laterais e também na visão de quem está no terreno.

Se puder, invista também em imagens aéreas, afinal, dependendo de quantos andares a futura edificação poderá ter, a imagem do alto pode ser relevante. Lembrando que as imagens de terrenos já tratados, que estejam murados e com grama têm outro valor para quem vê.

É importante explorar a vizinhança, mostrar o que pode ser encontrado nas proximidades do terreno a venda. Como por exemplo: academias, supermercados, comércios, dentre outros. Muitos anunciantes já sabem colocar o que pode ser encontrado na vizinhança.

  • Mostre as características do terreno a venda

É muito importante citar tudo aquilo que as fotos não conseguem mostrar como por exemplo: as características do terreno a venda. Qual é o posicionamento solar? Qual é o tipo de solo? Dentre outras características que você pode informar, pois, são muito relevantes para quem for construir, pois, dependendo do objetivo este terreno pode ser o ideal.

  • Comunique as condições legais

Comunique ao seu cliente como tá as condições legais dos terrenos a venda, como tá as condições legais do terreno perante a prefeitura? Quais as situações de estrutura de iluminação, água e saneamento básico? Pois, todos esses dados vão poupar tempo para quem busca e quanto menos burocracia, mais valor você estará agregando ao seu negócio. O objetivo é sempre mostrar o potencial que o terreno possui, sendo muito complicado visualizar todas as possibilidades, obtendo informações escassas e com uma ou duas imagens feitas de qualquer jeito.

Saiba que a forma de como é anunciado diz muito sobre quem vende, por isso, além de acrescentar valor ao terreno, por meio do anúncio também é possível mostrar o seu valor como profissional mostrando zelo interesse e a vontade de fazer um atendimento completo. 

Aprendeu como anunciar um terreno a venda? Já sabia como anunciar um terreno para a venda? Tem alguma dica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *