Pomada tktx, a melhor pomada anestésica

As tatuagens são símbolos que as pessoas gravam na pele, a fim de expressarem uma homenagem a uma pessoa, um estilo de vida ou eternizar memórias. Apesar da beleza, a pele precisa receber uma pomada especial para receber a tatuagem. Veja como usar a pomada TKTX para tatuagens!

Motivos para fazer uma tatuagem  

Para muitas pessoas, a tatuagem é algo levado a sério: não são apenas símbolos ou palavras gravadas na pele, mas sim, parte de uma história e de experiências vividas.

Por essa razão, vamos listar alguns motivos para se fazer uma tatuagem (ou, mais uma!):

– Homenagear alguém ou um momento especial: é comum uma pessoa desejar prestar uma homenagem por meio de frases, figuras e pequenas gravações simbólicas.

– Demonstrar um estilo de vida ou religião: fazer tatuagens de borboletas em sinal de liberdade, coração (amor), pássaros, ou uma cruz que represente religião também são símbolos comuns de tatuagem.

– Por estética: as tatuagens transformam o visual de uma pessoa, dando-lhe mais imponência, estilo e personalidade.

– Para eternizar momentos de superação e felicidade: tatuagens de pezinho de bebê, símbolos que lembrem a carreira ou algo que a pessoa ama, são formas de expressar a vida.

Agora que conhecemos alguns dos motivos para se fazer uma tatuagem, vamos saber como cuidar delas usando a pomada anestésica correta.

Para que serve a pomada anestésica para tatuagem?

Como o nome mesmo sugere, a pomada tktx anestésica serve para aliviar a dor da realização de procedimentos, como: micro blandig, piercing, micro pigmentação e tatuagens.

A pomada mais conhecida no mercado para esses tipos de procedimentos é a tktx. O efeito anestésico da pomada começa a operar em 20 minutos após a sua aplicação.

Quanto tempo dura o efeito da pomada anestésica para micro blanding, tatuagem e micro pigmentação?

Pode durar de três a cinco horas o seu efeito anestésico. E para que esse efeito seja prolongado, é importante não ingerir bebidas alcoólicas nem alimentos à base de lactose por pelo menos 24 horas.

Como usar a pomada anestésica corretamente?

 

– Antes de aplicá-la, deve-se primeiro lavar o local com água e sabão higienizando com álcool 70%, secando bem em seguida.

– A pomada deve ser aplicada no local onde será feita a tatuagem, cobrindo com um plástico filme por 50 minutos a uma hora.

– Cada bisnaga de pomada anestésica contém 10 gramas e consegue cobrir a área 15 X 15 centímetros quadrados.

Assim como para a tatuagem, a pomada anestésica também é eficaz para procedimentos como a micro pigmentação (corrigir falhas nas sobrancelhas) e o micro blanding (técnica de maquiagem semipermanente).

A pomada anestésica TKTX pode ser encontrada em tubos de cor verde, amarelo, azul, branco, black, vermelho e gold.

Nos primeiros dias após ter feito a tatuagem, é preciso deixar o processo de cicatrização ocorrer naturalmente, sem retirar as cascas que se formam na superfície da pele.

Também não é indicado: coçar o local da tatuagem, entrar na piscina, tomar sol, passar creme em excesso e usar roupas apertadas que impedem a respiração da pele, podendo promover infecções e inflamações.

Leia mais em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *