Vibrador pode ser usado por casais?

Hoje em dia, há muito mais pessoas que usam vibrador e que o considera uma coisa comum na vida sexual. Para grande parte da sociedade, o seu uso deixou de ser um tabu para ser algo que traz ainda mais prazer, ajudando a chegar ao clímax e até trazendo bem mais diversão.

vibrador

Antigamente, havia diversas dúvidas com relação a vibrador: se ele faz mal à saúde, se ele afeta a relação com o parceiro ou parceira, se ele vicia, etc.

No entanto, o fato de as pessoas passarem a conversar mais sobre vibrador fez com que esse acessório erótico se tornasse mais popular e que todos confiassem mais em seu uso. Mesmo assim, um dos tabus que ainda persistem é se vibrador pode ser usado por casais.

 

Vibrador feminino deixa a relação íntima mais quente

 

O sexo com vibrador pode ser visto por algumas pessoas como algo estranho: afinal, se há um parceiro ou parceira, para que usar um acessório erótico?

Contudo, a presença do vibrador feminino não significa que o parceiro ou parceira não seja importante naquele momento e sim que todos podem se divertir e ter prazer juntos.

Aliás, é exatamente essa a ideia do sexo com vibrador: potencializar as sensações na relação íntima, não importando se ela é heterossexual ou homossexual.

Sendo assim, não se pode ver a adição de um brinquedo erótico como o vibrador de uma forma intimidadora e sim como um meio de aproveitar ainda mais a intimidade.

Por isso, ele pode ser usado por casais sem qualquer problema! Basta que os dois abram a sua mente e que deixem estabelecidas as suas regras. Por exemplo: muitos homens não veem problema em usar o vibrador em suas parceiras, mas não desejam usar em si mesmos.

 

Vibrador Bullet está dentre os mais comprados

 

Os casais que estão pensando em colocar um vibrador nos seus momentos de prazer podem optar pelo Bullet, cuja tradução é “bala”. A sua forma lembra muito a munição de um revólver, mas ela é bem mais grossa e deve ser inserido apenas no órgão genital feminino.

Há uma cordinha no vibrador Bullet que serve para controlar a sua entrada no órgão; assim, é possível evitar que ele entre demais e que deixe a mulher desconfortável.

Outro recurso interessante desse modelo de vibrador muito popular é que ele tem muitas velocidades, permitindo alcançar vários níveis de prazer.

Aliás, nem todo mundo usa o vibrador Bullet para se masturbar ou para apimentar o sexo: há quem prefira usar o acessório apenas como um massageador e isso é possível regulando a sua potência de vibração.

Cabe salientar que a higienização do vibrador Bullet é simples e que se deve seguir o que a sua embalagem indicar, limpando-o sempre que ele for usado. Se ele for dividido pelo casal, é recomendada a sua higienização antes de ser aproveitado pelo parceiro ou parceira.

 

Se você está interessado em mais informações sobre vibradores femininos ou mesmo o Bullet, visite nosso blog!

Deixe um comentário